text.skipToContent text.skipToNavigation
Parclamento Até 12x sem juros
Entrega Entrega apenas para o estado de SP
0

Etna Blog

Aposte na funcionalidade das mesas laterais na decoração

Nada melhor do que ter um móvel coringa e charmoso na decoração, né? Você sabia que as mesas laterais cumprem muito bem esse papel? Como o próprio nome sugere, este item foi criado para ser útil em pequenos espaços podendo ter várias utilidades. A mais comum é ser utilizado na sala de estar posicionando pequenos objetos e adereços como luminárias e porta-retratos para compor a decoração. Confira com as dicas da Etna a funcionalidade desse móvel!

Sala de estar com mesa lateral
  1. Sala de estar: Em uma sala pequena que não cabe uma mesa de centro você pode optar por uma mesa lateral para preencher espaços vazios dando charme e funcionalidade ao ambiente. Crie espaços de armazenamentos de revistas, livros, bloco de notas e outros.
  2. Sala de jantar: Esse móvel também pode ser posicionado na sala de jantar, ele pode ser o complemento da mesa principal funcionando como um aparador. Outra ideia é trazer efeitos como contraste e cor, trazendo muito dinamismo e alegria para sua sala de jantar.
  3. Quartos: Em vez de optar por mesas de cabeceiras, você pode investir em uma mesa lateral nesse ambiente. As pessoas costumam posicionar livros, luminárias, além daquele famoso despertador. Invista em adereços que se adequem ao seu estilo de vida!
  4. Home-office: É importante que o ambiente de trabalho também seja funcional. A mesa lateral pode cumprir o papel de ser um item decorativo trazendo alegria a esse ambiente. Posicione ela em um cantinho do cômodo e decore com fotos da sua família.
  5. Varanda: Se você tem uma varanda pequena, a mesa lateral pode trazer muita otimização para o ambiente. Invista em um modelo menor e distribua adereços decorativos, velas ou plantas. O ideal é que esse item deixe o ambiente bem charmoso!

Gostou das dicas da Etna de hoje? Confira as opções do Liquida Etna e decore sua casa!