text.skipToContent text.skipToNavigation
Parclamento Até 12x sem juros
Entrega Entrega apenas para o estado de SP
0

Etna Blog

Mude a decoração da sua casa gastando pouco

É claro que nem sempre podemos trocar a mobília e transformar os ambientes da casa, né? Mas, você sabia que é possível mudar toda a atmosfera do lar sem o famoso “quebra-quebra” e torna-lo ainda mais especial? Pequenas soluções podem trazer muito aconchego deixando a sua casa totalmente diferente e o mais importante é que você não precisa gastar muito para fazer isso. Papéis de parede, gallery wall e jardins internos têm o poder de mudar a decoração da casa. Confira as cinco dicas da Etna de hoje e encontre práticas para mudar a décor gastando pouco.

Sala de estar decorada
  • Papéis de parede: Essa é uma solução utilizada há muitos anos para mudar a decoração da casa, a cada dia os papéis de parede ganham novas formas sendo tendência este ano. Eles têm um ótimo custo benefício e muitos modelos para você decorar os ambientes!
  • Gallery Wall: Se você quer trazer vida as paredes da casa uma solução prática é fazer uma gallery wall. Ela nada mais é que uma composição de quadros e objetos de diferentes tamanhos na parede e você mesmo pode escolher peças para decorar a casa!
  • Plantas: Todo mundo sabe que decorar a casa com plantas traz bem-estar e aproxima a natureza do lar. Uma solução e tendência em 2020 é posicioná-las nos ambientes internos da casa. Pesquise por plantinhas que sejam adequadas e deixe sua casa verde.
  • Promoções: Sabe aquela marca que você adora? Fique atento nas promoções, você pode encontrar uma peça que pode trazer muita alegria aos ambientes da sua casa. Entre nos sites dessas marcas e confira as últimas promoções. Isso faz toda a diferença!
  • Aposte no DIY: Antes de comprar algo novo, observe os itens que você tem em casa. Sabia que você mesmo pode fazer as mudanças sem comprar algo novo? Isso mesmo, mude a decoração com o que você já tem. Se algum item precisar de ajustes, faça você.

Gostou das dicas da Etna de hoje? Acredite, você mesmo pode mudar a decoração da sua casa gastando pouco, pequenos detalhes fazem toda a diferença na harmonização do ambiente. Não esqueça, é fundamental ficar em casa! Lave bem as mãos!