text.skipToContent text.skipToNavigation
Parclamento Até 12x sem juros
Entrega Entrega apenas para o estado de SP
0

Etna Blog

Descubra qual a poltrona ideal para seu cantinho de leitura

Todo mundo sabe que a poltrona é um item super charmoso na decoração dos ambientes, não é mesmo? Ela é versátil e pode ser utilizada em qualquer cômodo da casa, sendo a protagonista do espaço. Atualmente é tendência ter um cantinho de leitura para relaxar nas horas vagas e nada melhor do que ter uma poltrona aconchegante para desfrutar desse momento né? Descubra qual é a poltrona ideal para seu cantinho de leitura e decore com estilo.

Sala de estar com poltrona azul
  1. Perfil: A poltrona do cantinho da leitura não pode ser qualquer uma, para escolher o modelo ideal você deve avaliar qual o perfil da pessoa que vai utilizar o móvel – se é uma criança, um adulto ou idoso, se tem problemas na coluna ou deficiência nas pernas.
  2. Resistência: Outro fator indispensável que você deve ficar atento é a resistência da poltrona. A peça escolhida deve ser resistente e confortável para que você desfrute do móvel da melhor maneira possível. Também o ideal é ter um bom apoio para as costas.
  3. Conforto: Nada melhor do que ter conforto para aproveitar a leitura, né? O ideal é optar por uma poltrona que tenha apoio para os braços e uma ótima angulação para as costas. Invista em uma poltrona revestida com um material que orne com a decoração da casa.
  4. Otimização: Dê uma olhada no seu cantinho de leitura e veja o espaço disponível para comprar um poltrona de tamanho adequado, ela deve ser proporcional ao ambiente. Modelos giratórios são uma ótima opção por serem versáteis a ambientes compactos!
  5. Decoração: Se você gosta de combinar os elementos da casa, saiba que existem inúmeros modelos de poltronas estampas e cores. Esse item tem destaque nos ambientes e podem trazer vida para sua casa. Escolha uma que orne com a decoração!

Gostou das dicas de hoje? Confira o catálogo de móveis da Etna e escolha a poltrona perfeita para seu cantinho da leitura! É fundamental ficar em casa!